PERGUNTAS ?

Perguntas Frequêntes

P. Todos os produtos vendidos aqui são novos?

R. São 100% novos.

P. É possível encomendar perfumes que não estejam listado na loja?

R. Sim. Temos uma extensa rede de fornecedores, o que nos garante a maior variedade de produtos da internet. Assim sendo, é possível que possamos localizar o produto que você necessita.


P. Como posso descobrir se meu pedido já foi enviado?

R. Assim que você fechar um pedido, enviaremos um e-mail de confirmação.


P. Como posso rastrear meu pedido?

R. Você receberá um código de rastreamento, onde poderá colocá-lo no link abaixo para acompanhar!
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm


P.Terei que pagar algum imposto ou taxa alfandegária?

R. Não. Nos responsabilizaremos por qualquer taxa.


P. Enquanto tempo recebo minha mercadoria?

R. O prazo de recebimento do seu produto é 14 à 21 úteis. Esse prazo é de acordo com sua localidade, mas pode haver atrasos por parte dos correios.

R._Atrasos na Entrega: Em alguns casos podem ocorrer atrasos na entrega do pedido, e caso isso aconteça, pedimos a compreensão de todos pois a culpa não é do fornecedor e sim dos Correios.